sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sporting cede empate 4-4 na ronda de elite da Taça UEFA

Os “leões” empataram a quatro golos com a equipa checa do Era-Pack Chrudim no arranque do Grupo D da ronda de elite da Taça UEFA em futsal.
Dois golos de Cardinal deram vantagem ao Sporting durante a primeira parte, mas o adversário chegaria ao empate ainda antes do intervalo. Na segunda parte, Max marcou para o Era-Pack mas Divanei apontou o 3-3.
O marcador voltou a funcionar já nos últimos cinco minutos. Leitão fez o 4-3 mas Resetar estabeleceu o 4-4 final nos derradeiros instantes da partida.
A equipa de Orlando Duarte volta a jogar na sexta-feira, frente aos romenos do City'us Târgu Mureþ, concluindo a ronda de elite frente à formação espanhola do Murcia, no sábado. Os jogos realizam-se no Pavilhão Multiusos Odivelas, uma vez que é o Sporting a equipa que acolhe este Grupo D.
No outro jogo do grupo realizado esta quinta-feira, o Murcia bateu o City'us Târgu Mureþ com seis golos sem resposta, somando três pontos. Sporting e Era-Pack somam um, com a equipa romena a ser última classificada, sem pontos.


Fonte: http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1468157

Sem comentários:

Enviar um comentário